Search
Close this search box.

Pedreira, um ponto obrigatório para turismo, compras e negócios

Pedreira, município que faz parte do Circuito das Águas Paulista, é conhecida como a capital da porcelana. A primeira fábrica de louça foi fundada por descendentes de italianos em 1911, dando início à produção de porcelanas na cidade, o que a fez ser conhecida como a “Capital da Porcelana”, em virtude de ser um dos maiores pólos de produção de porcelana da América Latina.

Atualmente seu parque industrial foi diversificado com a inserção de novas empresas e matérias-primas além da porcelana, tais como: vidro decorado, plásticos, alumínios, peças em resina e artefatos em madeira, cerâmicas, louças, ferro, flores artificiais e artesanato em geral; o que atrai um número cada vez maior de turistas e compradores à cidade.

Pedreira é um símbolo regional, nacional e internacional do turismo de compras nas lojas, com intenso fluxo de turistas, inclusive aos finais de semana e feriados. A cada ano inova com criatividade e aprimora sua identidade turística para proporcionar aos visitantes experiências incríveis de compras.

O Nagoya Outlet desponta como uma parada obrigatória para quem vem até Pedreira em busca de qualidade, variedade e preço.

Confira a Matéria:

Pedreira conecta… – Prefeitura Municipal de Pedreira(abrir em uma nova aba)

Compartilhe